MOVIMENTO PRESERVE IPANEMA RECEBE APOIO DA COMUNIDADE

Abraço à Praça Nossa Senhora da Paz


O Movimento Preserve Ipanema conseguiu, com o Abraço simbólico à Praça Nossa Senhora da Paz, o tão necessário apoio da comunidade de Ipanema à causa, que é, como divulgado por nós, a proteção da Praça e o cancelamento da iniciativa da Prefeitura de construir no terreno desta uma garagem subterrânea.


É realmente crucial que nos unamos e, juntos, lutemos contra esse projeto. Precisamos, também, continuar fortalecendo o abaixo-assinado que tem sido passado nos fins de semana no bairro, visando pressionar em favor do Projeto de Lei de tombamento da Praça Nossa Senhora da Paz, de autoria do Vereador Carlo Caiado, que, se aprovado, proibirá a construção da famigerada garagem.

O Movimento Preserve Ipanema agradece imensamente o apoio das senhoras, dos senhores, dos mais jovens e das crianças, assim como a manifestação em favor de nosso Movimento de diversas organizações como o Projeto de Segurança de Ipanema (PSI). Até mesmo a Associação de Moradores do Leblon já demonstrou sua solidariedade.

Continuaremos na luta e organizando novas manifestações. Todos os cadastrados através do abaixo-assinado, seja o passado nas ruas ou o virtual que é acessado por este blog, ou do e-mail preserveipanema@hotmail.com serão, com certeza, informados sobre as próximas mobilizações, como, por exemplo, o novo Abraço, de maior magnitude, que ocorrerá em breve.

Até lá, continuaremos com nosso abaixo-assinado e com a mobilização nas ruas. Pedimos também o seu apoio:

- Converse com vizinhos e amigos sobre o tema
- Peça aos conhecidos para aderirem ao abaixo-assinado
- Envie cartas/e-mails aos jornais e revistas defendendo a causa
- Mande sugestões

Desde já obrigado,

Movimento Preserve Ipanema

2 comentários:

  1. Ontem .pela manhã,assinei a lista,só que o pessoal ficou pouquíssimo tempo no local.Vários amigos me ligaram da praça ,pois foram para a assinatura e não encontraram ninguém.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo,

    Estivemos presentes em frente à Paróquia nas missas das 10:00, 11:30 e 19:00. A equipe será aumentada e o tempo de permanência nos locais aumentará. É só o início. Obrigado pelas informações.

    ResponderExcluir